quinta-feira, 27 de maio de 2010

Inteiramente Apaixonada

Nossa, Deus tem feito tantas coisas em minha vida, que as vezes me belisco para acreditar...pois tem me dado uma família linda....
Quando chego do trabalho, chego morta de saúdade da minha filhota linda e do meu esposo querido...
Minha vida não tem mais sentido sem eles.... Cristo tem feito isto por mim e sou muit grata.
Minha familia estará sempre em primeiro lugar e mais importante aqui na terra.

Deus colocou um grande homem em minha vida.... e se ele é um grande homem, como diz um ditado: "Ao lado de um grande homem existe uma GRANDE mulher" vcs já entenderam né? rsrsrs


E olha aí o principal membro desta família linda...



Agradeço todos os dias a Deus pela vida que tem me dado, pela familia, pelo lar, pelo pão em minha mesa, pela saúde minha, da minha filhota e do meu esposo.... Sou grata e por mais que eu adore a Deus JAMAIS conseguirei retribuir tudo que tem feito a mim... mas continuarei aqui firme, sempre, firme nas promessas do meu Salvador, e cantando louvores ao meu criador, porque ele é merecedor por Tudo isto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário