quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Almofada de Croche

Oi gente, quanto tempo né? ando muito atarefada com o trabalho, casa, filha, marido, etc..... , mas Graças a Deus!!!!
Andei fazendo umas almofadas, somente no olhometro e com a ajuda da receita do Square da nossa amiga Elaine... Vejam só o resultado.... Estou aceitando encomendas.....

De barbante em croche, usei a minha imaginação, fiz um pouco diferente do que eu vi, mas dá para usar mais ainda a imaginação......





Olha a minha prima querida, parece que ela gostou!!!!! que bom!!!!

Olha o meu primo aí!!!! apaixonado por almofadas.... rsrsrsrs

Aí os dois aproveitam para mostrar as várias utilidades de uma almofada... rsrsrsrsrsrsrs

Encomendas.... já sabemmmm  . beijos grandes a todos o obrigada pela visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário