segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais um

O que tem no presente?


Mais um lindo cachecol!!!!!!!!!!!!rsrs

Este cachecol super rápido de fazer (fiz em 50 minutinhos), foi feito no ponto rio simples, fiz de presente para minha tia. Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cachecol Verão

Uma lã
super diferente, não é??????????????????????? Olha só o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dei uma de abusada ontem e ontem mesmo eu fiz este cachecol, super rápido e adorei o resultado, este é um modelo para quem não gosta muito de cachecol, somente para deixar de enfeite, super bonito né? Encomendas, por favor mandem e-mail!

Sapatinho de bebe - 2


Mais um modelinho bem básico, este foi no inventometro! rsrsrsrs, Espero que gostem.




SAPATINHO de bebe - 1


Fiz este sapatinho de bebe como encomenda para uma amiga aqui do trabalho, aprendi com a Lindinha no blog http://agulhascoloridas.blogspot.com/, não ficou AQUELE SAPATINHO mas ficou legal né?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cachecol Moda




Este cachecol fiz com um aplique de flor que aprendi com a samanta www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com, quem estiver interessado, pode me mandar um e-mail. beijos grandes a todos e obrigada pela visita


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quem dá mais, quem dá mais ..... Vendido

Gentemmmm, eu vendi o cachecol para my boss, fiz um lindo embrulho para presente, ficou lindo né? Espero que a esposa dele tenha gostado! Obrigada aos e-mails que recebi e se alguém quiser outro cachecol igual a este, me avise, ainda tenho a linha e realmente ele ficou lindo.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

PRONTA ENTREGA! OBA!!!!



Olá Pessoal, este cachecol ficou lindo, ainda não tem dono, eu disse ainda......
Quem estiver interessado, por favor me mande um e-mail.




terça-feira, 12 de maio de 2009

Cachecol Tear de Prego


Super rápido de fazer e com lã trabalhada fica super chic. Já sabem interessados, mandem e-mail para magdallyvsmp@yahoo.com.br

Cachecol Espiral com Pom Pom

Que tal este!!!!???

Mais de pertinho, para ver melhor!!!!
Fiz este cachecol em ponto trico e fui diminuindo para dar este efeito caracol, coloquei pom pom no final para dar aquele tcham! Interessados, por favor mandem e-mail. beijos grandes

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cachecol Fofura

Pessoal, este cachecol é bem diferente e muito prático de fazer. Quem estiver interessada, mande um e-mail: magdallyvsmp@yahoo.com.br. Ah! E obrigada pela visita.


quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cachecol Estiloso


Olha só que lindo este cachecol, diferente e estiloso.
Infelizmente não tenho a receita, mas esta aí a foto para que vc use a sua imaginação.


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Passeio maravilhoso




Neste final de semana, fomos até o aquario de São Paulo, foi muito divertido, a Sarah meu marido e eu, levamos minha querida mamãe, foi muito bom, fazia tempo que não fazíamos um passeio deste. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

CONJUNTO DE CROCHE








Olá, finalmente consegui postar a touca e cachecol de croche que fiz para a minha linda filha, muitas pessoas pediram um modelo para depois encomendar. A modelo (minha filha) não poderia ser mais linda né? Espero que tenham gostado.
beijos enormes e obrigada pela visitinha.